Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Estado de saúde de Gilvan Gomes melhora e família pede orações

As informações foram prestadas pela esposa de Gilvan, Maria de Fátima Carvalho Alencar Gomes, mais conhecida como Timá.

Pouco mais de 24 horas após ter sido internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Regional Justino Luz, o ex-vice-prefeito de Picos, Francisco Gilvan Gomes, de 62 anos, continua com seu quadro de saúde inspirando cuidados, mas já com melhora significativa. As informações são da esposa dele, Maria de Fátima Carvalho Alencar Gomes, mais conhecida como Timá.

Gilvan Gomes foi internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, na madrugada de ontem, 20, com problemas pulmonares. Como os médicos constataram que o problema era complexo, ele foi transferido para a UTI, onde permanece até hoje. Ele apresenta edema pulmonar e seu quadro é considerado grave, porém, instável.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Gilvan Gomes concorre à Prefeitura de Picos pelo PSCGilvan Gomes concorre à Prefeitura de Picos pelo PSC

A esposa de Gilvan Gomes, Timá, disse hoje pela manhã que o ex-vice-prefeito de Picos continua internado na UTI e pediu aos familiares e aos amigos que rezassem por ele, pois estava recebendo o melhor tratamento possível por parte da equipe médica do Hospital Justino Luz.

“O estado de saúde dele é grave, mas está melhorando aos poucos”. A pressão que estava lá embaixo já está quase controlada. Quanto à diurese, que era a maior preocupação da família e ficou zerada ontem a noite, hoje amanheceu normal. As outras taxas aos poucos também estão melhorando! Estamos otimistas e acreditando que ele vai se recuperar dessa e voltar para casa. No momento só pedimos orações” – apelou Timá.

“Barrigada”

Gilvan Gomes foi vítima de uma “barrigada”, notícia totalmente falsa ou errada e publicada sem apuração, ao ter a sua morte divulgada por um portal da região.

Alguns sites copiaram o “furo” e em seguida começaram a surgir os desmentidos. Até mesmo um carro de som saiu às ruas do centro e dos bairros informando que a notícia era falsa, pois o ex-vice-prefeito de Picos, Gilvan Gomes, estava vivo, embora internado em uma UTI. Foi à primeira vez na cidade que foi veiculada uma nota de não falecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.