Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Estado de saúde de mulher esfaqueada em Castelo do Piauí é estável

Vera Lúcia Pereira de Sousa sofreu cortes no pescoço e no abdômen pelo ex-companheiro que horas após o crime foi encontrado morto.

O estado de saúde de Vera Lúcia Pereira de Sousa segue estável do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã desta quarta-feira (28). Ele sofreu uma tentativa de feminicídio na noite da última segunda-feira (26) , quando acabou sendo golpeada com duas facadas pelo ex-companheiro, identificado como Antônio Reginaldo de Sousa Silva.

Segundo o HUT, Vera Lúcia deu entrada às 22h52 da segunda-feira, passou por dois procedimentos cirúrgicos e está na sala de recuperação, pós-anestésico.

Ela sofreu cortes no pescoço e no abdômen pelo ex-companheiro que, horas após o crime, foi encontrado morto próximo a PI 115, na localidade Pedreira, em Castelo do Piauí.

  • Foto: Arquivo PessoalVera LúciaVera Lúcia

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Vera Lúcia Pereira de Sousa, 38 anos, foi esfaqueada, no início da noite de segunda-feira (26), por volta das 18 horas, na localidade Pedreira, zona rural do município de Castelo do Piauí, distante 189 km de Teresina. O acusado do crime foi o ex-companheiro, Antônio Reginaldo de Sousa Silva.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, vizinhos relataram que a vítima estava na casa da mãe, quando o acusado chegou por trás desferindo golpes de faca. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade e, posteriormente, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Logo após o crime, Antônio Reginaldo empreendeu fuga e nas primeiras horas da manhã do dia seguinte os policiais encontraram sua motocicleta, poucas horas depois o corpo dele foi encontrado próximo a uma ribanceira, às margens da rodovia PI 115, em Castelo do Piauí.

Áudios revelam ameaças à vítima

O GP1 teve acesso a vários áudios que revelaram as ameaças atribuídas a Antônio Reginaldo contra a ex-esposa. Em um deles, ele afirma que vai atear fogo na residência da vítima com sua família dentro e é enfático em dizer que vai procurá-la e concretizar as ameaças de morte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é esfaqueada em Castelo do Piauí e ex-companheiro é suspeito

Áudios revelam ameaças de acusado de esfaquear ex-mulher em Castelo do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.