Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estado de saúde do capitão Adonias continua estável

O capitão foi baleado durante um assalto ocorrido no dia 24 de julho, quando três homens fizeram uma abordagem quando o policial chegava de motocicleta em casa.

A Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí divulgou nesta quinta-feira (30) uma nota informando que o capitão Adonias Pedreira, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e que seu estado de saúde continua estável.

O capitão foi baleado durante um assalto ocorrido no dia 24 de julho, quando três homens fizeram uma abordagem quando o policial chegava de motocicleta em casa. Na ocasião, pelo menos quatro pessoas estavam conversando na calçada.

  • Foto: Divulgação/FacebookCapitão AdoniasCapitão Adonias

O oficial da corporação acabou reagindo ao assalto e foi alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro no braço. Na nota a Polícia Militar, informou que o capitão encontra-se com quadro clínico inalterado, estável, respondendo bem aos tratamentos médicos e seguindo em recuperação.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que o Capitão Adonias baleado na noite de sexta-feira (24), no bairro Primavera, zona norte de Teresina, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Na data de hoje (30) encontra-se com quadro clínico inalterado, estável, respondendo bem aos tratamentos médicos e seguindo em recuperação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Capitão da PM é baleado durante assalto no bairro Primavera

Vídeo mostra momento em que capitão da PM é baleado na Primavera

Capitão da PM baleado durante assalto está internado na UTI do HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.