Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Estado de saúde do ministro Dias Toffoli é estável

Presidente do Supremo Tribunal Federal, diagnosticado com pneumonite, foi internado no domingo, 9, mas passa bem, segundo boletim médico.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, segue internado no Hospital DFStar, em Brasília, ainda sem previsão de alta, segundo informou a assessoria de comunicação da unidade de saúde nesta segunda, 10.

O boletim médico divulgado na tarde de hoje diz que o ministro foi diagnosticado com pneumonite por hipersensibilidade ou alérgica e que seu quadro de saúde é estável.

“Após exames iniciais, a equipe médica tem como principal hipótese a pneumonite por hipersensibilidade ou alérgica. O ministro encontra-se no quarto e passa bem, mas ainda sem previsão de alta”, informaram o pneumologista João Pantoja, a cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar e o diretor-geral do hospital Pedro Henrique Loretti.

Toffoli deu entrada no hospital no domingo, 9, mas o Supremo logo informou que ele deve seguir trabalhando, sem ficar de licença médica.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ministro Dias Toffoli é internado com pneumonite alérgica

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.