Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Estado do Piauí possui 203 casos suspeitos de coronavírus, diz Sesapi

Novo boletim foi divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desta sexta-feira (27).

Novo boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desta sexta-feira (27), aponta que o estado do Piauí segue com nove casos confirmados de coronavírus (covid-19). Todos os pacientes com casos confirmados são de Teresina. Ao todo 424 casos suspeitos foram notificados, destes, 212 foram descartados e 203 casos seguem sob investigação.

No boletim desta quinta-feira (26), eram 391 notificações, 192 casos descartados e 190 sob suspeita.

De acordo com a Sesapi, o resultado do exame do prefeito Antônio Felícia, que morreu com suspeita de coronavírus não consta no boletim desta sexta, pois as amostras só chegaram ao Lacen na tarde de hoje e os exames para pesquisa do Painel Viral e Covid-19 levam algumas horas para serem finalizados.

Já neste sábado, devem sair os resultados do exame do prefeito, bem como os resultados de todos os outros pacientes que morrem com suspeita de coronavírus no estado do Piauí.

Casos no Brasil

O número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil chegou a 92 nesta sexta-feira, 27, segundo dados divulgados em plataforma do Ministério da Saúde. Em relação a ontem, houve um aumento de 15 mortes, quando o registrado foi 77 óbitos. O Ministério da Saúde informou que são 3.417 casos confirmados da doença, o que representa 502 novas confirmações em relação à última atualização dos dados da pandemia no País. O índice de letalidade está em 2,7%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem 92 mortes e 3.417 casos confirmados

Prefeito Antônio Felícia morre com suspeita de Covid-19

Sobe para 9 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.