Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Estado do Piauí ultrapassa 100 mortes pelo novo coronavírus

Os novos óbitos confirmados são de Teresina e Altos.

O Piauí registrou mais dois óbitos por covid-19 (coronavírus) nas últimas 12 horas. Os registros foram confirmados após sair o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Com isso, o Piauí alcança a marca de 101 mortes pela doença.

Os novos óbitos confirmados são de Teresina e Altos. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Fundação Municipal de Saúde (FMS), a vítima de Teresina era um homem de 54 anos de idade, que morreu na noite desta sexta-feira (22) no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O paciente era obeso e apresentava comorbidades: diabetes e hipertensão. Ele residia na zona leste de Teresina.

Agora, a capital registra 48 mortes confirmadas provocadas pela doença, quase metade do total de óbitos em todo o Piauí.

A outra morte foi de um idoso de 64 anos, do município de Altos. Ele morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na manhã deste sábado (23). Segundo informações apuradas pelo GP1 a vítima apresentava comorbidade, como insuficiência renal.

Último boletim

Conforme o último boletim epidemiológico da Sesapi, até a noite desta sexta (22) o número de casos confirmados de covid-19 no Piauí era de 3.258. A Sesapi informou que foram 184 novos casos desde a atualização anterior.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 99 mortes e 3.258 casos confirmados de coronavírus

Piauí é o segundo estado do Nordeste com menos mortes por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.