Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Estamos dialogando”, diz Gessy sobre apoio no 2º turno em Teresina

A empresária conseguiu 50.221 votos e ficou na 3ª posição no primeiro turno das eleições, sendo considerada a surpresa dessas eleições

A empresária Gessy Fonseca (PSC), que terminou o primeiro turno das eleições para a Prefeitura de Teresina em 3º lugar, com 12,14% dos votos, afirmou nesta segunda-feira (16) que ainda está dialogando a respeito de quem deve apoiar no 2º turno das eleições.

Gessy Fonseca afirmou que vai dialogar primeiramente com seus eleitores e depois deve se reunir com o partido, presidido pelo advogado Valter Alencar, para definir qual será o seu posicionamento no 2º turno no dia 29 de novembro, que tem na corrida eleitoral os candidatos Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB).

  • Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca Gessy Fonseca

“A gente está dialogando, eu quero dialogar primeiramente com os 50 mil teresinenses que acreditaram na Gessy, eu quero saber o que o teresinense quer. Eu estou aqui porque o teresinense me convidou, sugeriu que eu os viesse representar na política. Então preciso dialogar com eles, estou dialogando também com o meu partido e com o grupo que fez essa campanha tão bonita. Qualquer posição que eu for tomar, vai ser sempre baseada no melhor pra Teresina. Nesse momento a gente precisa ter consciência do que é melhor para nossa cidade, então todas as decisões serão pautadas exatamente nisso, em trabalhar para o melhor para Teresina”, disse a candidata.

A empresária conseguiu 50.221 votos e ficou na 3ª posição no pleito, sendo considerada a surpresa dessas eleições. “Primeiro eu quero agradecer a todos os teresinenses que abraçaram a nossa campanha, que acreditam sim que juntos podemos transformar Teresina”, agradeceu.

Possível candidatura em 2022

Durante entrevista nesta segunda (16), a empresária Gessy Fonseca também afirmou que sua participação na política não deve parar, mas sim aumentar para um contexto que abrange todo o Estado do Piauí.

  • Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca durante entrevista na sede do PSCGessy Fonseca durante entrevista na sede do PSC

"O nosso trabalho não parou, nossa luta vai continuar, só que agora tem um olhar maior, não só para nossa cidade de Teresina, mas também pelo nosso Piauí como um todo, porque eu quero o melhor para Teresina mas também quero o melhor para o Piauí. Aqui que eu nasci, aqui que eu cresci, aqui que eu moro, empreendo, e é por esse estado que eu vou trabalhar”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleber Montezuma afirma que Dr. Pessoa se apequenou nestas eleições

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

Ciro diz que Teresina vai escolher Kleber Montezuma no 2º turno

Dr. Pessoa: “quero agradecer a Deus e a todos que votaram em mim"

"Teresina abraçou nossa campanha" diz candidata Gessy Fonseca

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.