Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Estamos preparados para o embate”, diz Jeová sobre eleição do Dr. Pessoa

Ao comentar informações falsas que circulam acerca da pré-candidatura de Dr. Pessoa (MDB) a prefeito da capital, Jeová disse que o grupo está “preparado para o embate”.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Jeová Alencar, se mostrou confiante do processo eleitoral durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (14). Ao comentar informações falsas que circulam acerca da pré-candidatura de Dr. Pessoa (MDB) a prefeito da capital, Jeová disse que o grupo está “preparado para o embate”.

Nos bastidores circula a informação de que Dr. Pessoa poderá desistir de uma candidatura para inclusive ser candidato a vice em uma chapa encabeçada por Fábio Abreu (PL). Os rumores iniciaram após o governador Wellington Dias (PT) afirmar por diversas vezes que a melhor estratégia é ter apenas um único candidato da base do Governo estadual na oposição em Teresina.

  • Foto: Alef Leão/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Sobre as falsas informações, Jeová disse que vai combatê-las com a verdade e reafirmou Dr. Pessoa candidato a prefeito e Robert Rios candidato a vice. “A gente combate com a verdade. Quem vota com Dr. Pessoa vota porque conhece o Dr. Pessoa, o trabalho, sabe da pessoa que ele é e o que representa por nossa cidade. Sabe que ele pode fazer pelas pessoas, o que poderá fazer, caso seja eleito, por nossa cidade. Essas fake news sobre questão de candidatura ou não, é fake”, afirmou.

O presidente disse ainda que o grupo está preparado para o embate e entende que a tendência dos adversários é realmente criticar. “Claro que não podemos esperar elogios do adversário, estamos preparados para o embate. Espero que esse embate seja embate de ideias, de propostas para Teresina, para melhorar a vida das pessoas. Isso que eu espero, mas estaremos preparados para esse embate e não tenho dúvidas de que o Dr. Pessoa será o candidato vitorioso em 2020”, finalizou.

O grupo se reuniu na tarde de segunda-feira (13) para traçar as primeiras estratégias de campanha de Dr. Pessoa. O encontro aconteceu a portas fechadas com Jeová, Dr. Pessoa, Themístocles Filho, Robert Rios e outros nomes que apoiam a candidatura do emedebista na capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias reforça desejo de ter candidato único da base em 2020

Wellington Dias quer candidato único da base para eleição em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.