Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Estou buscando um consenso", diz Arcoverde sobre vice da Alepi

Arcoverde contou que teve uma conversa com o deputado Gessivaldo Isaías ainda na terça (21) e que tem o apoio da maioria dos deputados para a vaga de vice.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), afirmou durante entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (22), que espera um consenso entre ele e o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) sobre a disputa pela vice-presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Arcoverde contou que teve uma conversa com o deputado republicano ainda na terça (21) e que tem o apoio da maioria dos deputados para a vaga de vice. “Ontem eu já conversei com ele, acho que hoje a gente vai conversar também e eu gostaria que fosse em consenso. Eu já conversei com 80% dos deputados e está faltando alguns que ainda estão no seu recesso, mas acredito que até o final da semana estará resolvido, um consenso pelo meu nome, até porque a vaga era indicação do Progressistas”, disse o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

Apesar do consenso buscado pelo deputado, Gessivaldo relatou ao GP1 nesta terça que seguia no páreo pela vice-presidência e que ainda não havia entrado em acordo com o deputado do Progressistas sobre a disputa.

O cargo de vice ficou em aberto após falecimento do deputado estadual Fernando Monteiro que, embora fosse do PRTB, chegou ao espaço por meio da indicação do Progressistas. A ida de Monteiro para o PP chegou a ser ensaiada, mas não foi efetivada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessivaldo Isaías diz que continua na 'briga' pela vice da Alepi

Themístocles diz que Júlio Arcoverde deve ser o novo vice da Alepi

“Esta semana a gente resolve”, diz Arcoverde sobre vaga de vice da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.