Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Estou preparada para administrar Teresina”, diz Gessy Fonseca

A candidata a prefeita afirmou ainda que segue otimista quanto à possibilidade de seguir para o segundo turno das eleições no próximo domingo, dia 15 de novembro.

A candidata à Prefeitura de Teresina pelo Partido Social Cristão (PSC), Gessy Fonseca, agradeceu ao acolhimento da população à sua candidatura. Na reta final da campanha, Gessy afirmou que está preparada para administrar a cidade e promover as mudanças que a população necessita.

“Eu tive pouco tempo de campanha, mas apresentamos todas as nossas propostas. Agradeço a Deus primeiramente e aos teresinenses que abraçaram a minha campanha e me acolheram. Teresina merece mais e estou preparada para administrar a nossa Teresina”, afirmou Gessy em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (13).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessy FonsecaGessy Fonseca

A candidata a prefeita afirmou ainda que segue otimista quanto à possibilidade de seguir para o segundo turno das eleições no próximo domingo, dia 15 de novembro.

“É com essa animação que eu conto com seu apoio para chegarmos ao segundo turno e saíremos de lá vitoriosos para no dia primeiro de janeiro começarmos a trabalhar para que Teresina seja a capital das oportunidades”, finalizou ela.

NOTÍCIA RELACIONADA

"Mesma garra e determinação", diz Gessy Fonseca sobre reta final da campanha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.