Fechar
GP1

Antônio Almeida - Piauí

Estrada rompe e 'engole' ônibus escolar em Antonio Almeida

"Como estava chovendo muito, a estrada acabou rompendo de um lado ao outro. A força da água arrastou o ônibus pra dentro da mata." conta o subtenente Airton.

Na manhã desta sexta-feira (29), uma estrada do município de Antônio Almeida (PI) cedeu após uma forte chuva e arrastou um ônibus escolar por cerca 80 metros para dentro da mata.

O incidente ocorreu por volta das 5h40 da manhã enquanto o motorista do ônibus, identificado como Emanuel da Silva Cardoso, se deslocava para a comunidade Formiga, localizada na zona rural do município.

  • Foto: Divulgação/PMEstrada rompidaEstrada rompida

“Eu fui pegar os alunos de manhã quando o ônibus atolou. O ônibus ficou atolado, então começou a chover e eu fui procurar socorro na prefeitura. Quando voltamos a enxurrada já tinha carregado tudo", contou o motorista.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Antônio Almeida, subtenente Airton, contou que só não ocorreu uma tragédia por que o ônibus estava vazio no momento: “o ônibus ainda estava vazio. Ao passar por uma vala o veículo atolou e, como estava chovendo muito, a estrada acabou rompendo de um lado ao outro. A força da água arrastou o ônibus pra dentro da mata. A situação foi complicada.”

  • Foto: Divulgação/PMÔnibus foi arrastado para dentro da mataÔnibus foi arrastado para dentro da mata

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.