Teresina - PI

Estudante da UFPI fica ferido após acidente na Marechal Castelo Branco

Após a colisão, um princípio de incêndio foi iniciado no veículo Fiat Uno. O condutor estava consciente e apresentou um ferimento na região frontal do rosto.

Jonas Carvalho
Teresina
Liane Cardoso
Teresina
08/11/2019 10h09 - atualizado 10h19

Estudante fica ferido em acidente na Marechal Castelo Branco

O estudante de geografia da Universidade Federal do Piauí, Paulo Giovani Brito, de 20 anos, ficou ferido após colidir o carro que estava conduzindo, modelo Fiat Uno, cor branca, na traseira de uma Hilux na manhã desta sexta-feira (08), na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo à Assembleia Legislativa do Piauí. Um dos veículos era conduzido por um sargento da Polícia Militar.

De acordo com o agente Hudson Rabelo, da Strans, dois veículos, modelo Classic - conduzido pelo sargento Paes Landim - e uma Hilux, aguardavam a vez para realizar uma manobra de retorno na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo ao Centro de Convenções de Teresina, sentido Ponte Juscelino Kubitschek – Shopping Rio Poty e foram surpreendidos com a colisão traseira do automóvel modelo Fiat Uno.

“No início, achávamos que era um atropelamento, mas depois com o relato dos populares, nós entendemos que foi uma colisão traseira, onde o Fiat branco foi parar no outro lado da via”, disse Hudson Rabelo sobre a dinâmica do acidente.

Ainda de acordo com o agente, após o ocorrido, um princípio de incêndio foi iniciado no veículo Fiat. “O carro começou a expelir fumaça por conta do radiador que estourou e a população tirou o rapaz de dentro. Quando a gente chegou ele já estava aqui deitado no chão esperando o atendimento do SAMU”, finalizou.

Paulo Giovani estava consciente e apresentou um ferimento na região frontal do rosto. O jovem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina.