Fechar
GP1

Piauí

Estudante da UFPI morre em grave acidente nos Estados Unidos

Túlio estava curtindo as férias com a família quando o acidente aconteceu. Segundo informações do KSBY, Túlio estava em um veículo Prius que colidiu em um Chevrolet Silverado.

O estudante piauiense de Agronomia, Túlio de Giovanni de Meneses, morreu no sábado (9), vítima de um grave acidente que ocorreu na cidade de Pacifica, na Califórnia, nos Estados Unidos. Outra pessoa também morreu e três ficaram feridos. Ele era estudante da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Túlio estava curtindo as férias com a família quando o acidente aconteceu. Segundo informações do KSBY, Túlio estava em um veículo Prius que colidiu em um Chevrolet Silverado. Com a colisão, Túlio, que estava no banco de passageiros da parte traseira, acabou sendo sacado do veículo e morreu ainda no local.

  • Foto: Facebook/Túlio de GiovanniTúlio de Giovanni de MenesesTúlio de Giovanni de Meneses

Também morreu a namorada do irmão de Túlio, que é natural de Brasília, e estava no banco de passageiro na parte da frente do veículo. O carro estava sendo conduzido por Tomé Meneses, irmão do estudante da UFPI, que ficou gravemente ferido.

No outro carro estavam dois homens, que também ficaram feridos e que foram encaminhados para um hospital da região. O acidente aconteceu na Rota Estadual 1, por volta das 4h da madrugada de sábado. Túlio também tinha ido com os pais Giovanni Meneses e Márcia Suely para os Estados Unidos. Eles não estavam no carro quando o acidente aconteceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.