Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Estudante de Direito morre após cair de escada em Luís Correia

Lacordeles Nunes Filho será velado na Igreja Presbiteriana, localizada no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina, a partir das 9h.

O estudante de Direito Lacordeles Nunes Filho, 24 anos, morreu nessa terça-feira (02), depois de ficar 03 dias internado em um hospital de Luís Correia, após cair de uma escada de porcelanato de uma casa de praia.

De acordo com informações repassadas por um amigo da família, que não quis ser identificado, Lacordeles caiu de uma escada no dia 30 de dezembro, antes do réveillon. Ele bateu a cabeça, ficou em coma induzido e acabou não resistindo. Os amigos acreditam que a escada estava molhada e ele acabou escorregando.

  • Foto: Facebook/Lacordeles Nunes FilhoLacordeles Nunes FilhoLacordeles Nunes Filho

Lacordeles Nunes Filho foi velado na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, localizada no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina. O jovem era estagiário da 2ª Defensoria de Categoria Especial, tinha se formado recentemente e passado na OAB.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí divulgou uma nota lamentando a morte

É com profundo pesar que a Defensoria Pública do Estado do Piauí comunica o falecimento, motivado por uma queda, do estagiário da 2ª Defensoria de Categoria Especial, Lacordeles Nunes Filho, ocorrido nesta terça-feira, dia 02 de janeiro, em Luís Correia.

O corpo será velado em Teresina na Igreja Presbiteriana da Piçarreira, a partir das 9h desta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí solidariza-se com a dor da família de Lacordeles Nunes Filho, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.