Fechar
GP1

Piauí

Estudante de Direito morre em grave acidente na BR 407 em Geminiano

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem conduzia um carro de modelo Fiat Uno e por algum motivo desconhecido ele perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

Um estudante de Direito identificado como Daniel Oliveira, de 19 anos, morreu na manhã deste domingo (19), por volta das 8h, em um acidente de trânsito na BR 407, estrada que liga a cidade de Geminiano a Picos.

De acordo com o Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem conduzia um carro de modelo Fiat Uno e por algum motivo desconhecido ele perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. "Esse acidente nós chamamos de saída de pista. O veículo saiu da pista e caiu na ribanceira e isso foi o que ocasionou a morte desse garoto", detalhou o agente Viana, da PRF.

  • Foto: Reprodução/Arquivo pessoalDaniel OliveiraDaniel Oliveira

Ainda segundo informações da PRF, Daniel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito a caminho do hospital.

Daniel Oliveira é natural da cidade de Geminiano e cursava o 6° período do curso de direito na Faculdade RSÁ.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.