Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante de jornalismo Patrícia Andrade é encontrada após 8 dias

Patrícia Andrade, de 30 anos, estava desaparecida desde o último dia 4 de fevereiro deste ano.

A estudante de jornalismo Patrícia Andrade, de 30 anos, que estava desaparecida desde o dia 4 de fevereiro foi encontrada nesta segunda-feira (12).

Neste domingo (11), a mãe da jovem, Maria José Andrade, informou ao GP1 que a filha havia saído de casa, no bairro São João, zona leste da capital, no dia 4 de fevereiro, e depois não atendeu mais às ligações. A família então registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia e começou as buscas pela jovem.

  • Foto: Facebook/Patrícia AndradePatrícia AndradePatrícia Andrade

Em nota divulgada nesta segunda, o Sindicado dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpojuspi) confirmou que a jovem foi encontrada com vida. O sindicato agradeceu a colaboração da imprensa na divulgação do caso e ressaltou a importância do apoio jornalístico para o êxito nas buscas, porém não deu detalhes das circunstâncias em que Patrícia foi localizada.

A mãe de Patrícia Andrade não foi localizada para dar detalhes sobre o reecontro com a filha.

Confira a nota na íntegra:

Boa tarde a todos que fazem a Imprensa do Piauí,

Agradecemos o apoio e colaboração na divulgação sobre o desaparecimento de Patricia Andrade, filha da agente penitenciário Maria José Andrade, lotada na Casa de Custódia de Teresina.

O apoio da imprensa foi de fundamental importância para o bom êxito nas buscas e encontro da mesma.

O Sinpoljuspi agradece a todos!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.