Fechar
GP1

Mundo

Estudante de medicina é encontrada morta no Paraguai

Segundo a perícia, o corpo tinha marcas de 16 perfurações na região do tórax e pescoço.

A estudante brasileira de medicina Erika de Lima Corte, 29 anos foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (20) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Segundo a perícia, o corpo tinha marcas de 16 perfurações na região do tórax e pescoço.

  • Foto: FacebookErika Corte Erika Corte

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pela polícia de Pedro Juan Caballero, o corpo foi encontrado com um pano branco sobre o rosto, no quarto de um apartamento. Ela dividia a residência com a colega de faculdade, Milena Oliveira. À polícia, a jovem relatou ter saído de casa por volta de 17h e, quando retornou de madrugada, encontrou o corpo da colega no quarto. O crime foi registrado como homicídio doloso. Segundo o comissário Flamino Quintero, chefe do departamento de investigação da polícia do Paraguai, entretanto, a suspeita é que o crime não tenha sido premeditado.

Erika é filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia, Raniel Antônio Corte, e da ex-secretária municipal de Educação, Marleide de Lima Corte. A jovem foi servidora do município e trabalhou como enfermeira.

Em nota, a prefeitura lamentou a morte da jovem e decretou luto oficial de três dias. "Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade", diz trecho do comunicado.

O corpo deve ser levado para o município de Pontal do Araguaia, a 518 km de Cuiabá, onde a família da vítima mora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.