Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante Luciano Barroso é transferido para o hospital Unimed

Segundo a assessoria do HUT, Luciano permaneceu no setor de Estabilização durante esta manhã até o início da tarde, quando foi transferido para o Hospital Unimed Teresina, às 13h10.

O estudante de engenharia civil, Luciano Neves de Holanda Barroso, de 25 anos, deu entrada às 7h45 da manhã no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado gravíssimo, após colidir o veículo, um Fox de placa OUC-8646, com um ônibus que faz linha Planalto Uruguai/Shopping no cruzamento entre a Avenida Jóquei Clube com a Rua Irapuan Rocha, na zona leste de Teresina.

Segundo a assessoria do HUT, Luciano permaneceu no setor de Estabilização durante esta manhã até o início da tarde, quando foi transferido para o Hospital Unimed Teresina, às 13h10. Ele teve traumatismo craniano, porém não passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina.

  • Foto: Instagram/lucianonhbEstudante de engenharia civil, Luciano BarrosoEstudante de engenharia civil, Luciano Barroso

Relembre o caso

O estudante de engenharia civil da Uninovafapi, Luciano Neves de Holanda Barroso, de 25 anos, ficou gravemente ferido no início da manhã desta sexta-feira (29), após colidir o veículo, um Fox de placa OUC-8646, com um ônibus no cruzamento entre a Avenida Jóquei Clube com a Rua Irapuan Rocha, na zona leste de Teresina.

  • Foto: Nayrana Meireles/GP1Veículo de passeio ficou totalmente destruídoVeículo de passeio ficou totalmente destruído

De acordo com informações repassadas pelo tenente Elivaldo Moraes, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 6h40 da manhã. “Veio duas equipes do Corpo de Bombeiros para tirar ele das ferragens. Ele teve uma pancada na cabeça e no peito”, disse o tenente. O motorista do ônibus, linha Planalto Uruguai/Shopping-405, não ficou ferido, porém está muito abalado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.