Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Estudante morre após ser picado por abelhas em Parnaíba

O jovem foi picado por abelhas e em seguida teve um episódio de convulsão, no entanto, a causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

O estudante de educação física Ramon Dourado, de 27 anos, morreu nesse domingo (15) após passar mal enquanto voltava da praia Pedra do Sal, em Parnaíba. O jovem foi picado por abelhas e em seguida teve um episódio de convulsão, no entanto, a causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

  • Foto: Facebook/Ramon DouradoRamon DouradoRamon Dourado

Ramon foi levado para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), mas já chegou sem vida na unidade de saúde. Segundo informações repassadas pelo HEDA, através de nota, "o estudante deu entrada no hospital já sem pulso, sem respiração, cianótico com sinais de diurese (roxo e sujo de urina) e com formigas pelo corpo".

A namorada do jovem relatou que ele havia sido picado por abelhas e em seguida teria tido uma convulsão. A Polícia Civil está aguardando o diagnóstico do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber a causa da morte e concluir as investigações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.