Piauí

Estudantes arrecadam alimentos para moradores de rua em Teresina

Meta dos jovens é, inicialmente, entregar 50 kits de café da manhã com: água, achocolatado, sanduíche com queijo e mortadela, bolo e biscoito. Além de máscaras de proteção. 

16/09/2020 17h25 - atualizado 17h42

Alimentando com o coração, esse foi o nome escolhido para a ação a ser realizada pelo grupo de jovens teresinenses que se uniram em prol do bem. A iniciativa se deu a partir da união de dois grupos sociais Construindo Sorrisos e Rosa do Povo que separados já realizavam diversas atividades proativas e solidárias, agora juntos propõe uma ação ainda maior.

Os grupos são compostos por alunos que visam atingir positivamente diversas pessoas da sociedade da capital piauiense e assim contribuir para um mundo melhor. Os integrantes afirmam que a pandemia desacelerou e colocou em segundo plano outras ações,mas que promoveu a união do bem e a força pra enfrentar o vilão coronavírus.

O projeto de ação social arrecada alimentos para doação de kits de café da manhã e máscaras para moradores de rua. A meta dos jovens é, inicialmente, entregar 50 kits de café da manhã com: água, achocolatado, sanduíche com queijo e mortadela, bolo e biscoito. Além de máscaras de proteção.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppAlimentos que os estudantes estão arrecadando Alimentos que os estudantes estão arrecadando

As doações podem ser feitas em produtos ou dinheiro. Essa campanha segue até a primeira sexta feira de outubro (02), e acontece no dia (04), às 8 horas da manhã.

O grupo conta com o apoio do frei João Maria da fraternidade missionária, Maria mãe de Deus, para a organização do projeto e realização. Para qualquer dúvida ou interesse em ajudar, entre em contato através dos telefones:
-(86) 994622236 - Júlia Valadares (construindo sorrisos)
-(86) 99461-7023- Catalina Vale (Rosas do povo)

Ou via Instagram nos perfis: https://www.instagram.com/rosa_do_povo_/ ou https://www.instagram.com/construindosorrisoss_/.

Mais conteúdo sobre: