Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudantes buscam resultado positivo no 2º dia do Enem em Teresina

No Piauí, cerca de 97 mil estudantes vão fazer o exame neste domingo (11).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 A Uespi é um dos locais da aplicação das provas A Uespi é um dos locais da aplicação das provas
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Enem 2018 Enem 2018
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Segundo dia de provas do Enem em Teresina Segundo dia de provas do Enem em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Fila de carros para o segundo dia de provas do Enem Fila de carros para o segundo dia de provas do Enem
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Campus da Uespi no Pirajá Campus da Uespi no Pirajá
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Estudante chegando para o segundo dia de provas do Enem Estudante chegando para o segundo dia de provas do Enem
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Estudantes chegam para o segundo dia de provas do Enem em Teresina Estudantes chegam para o segundo dia de provas do Enem em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 João Lucas João Lucas
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Pedro Pedro
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Vinicius Vinicius
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Roberta Roberta

No segundo e último dia de provas do Enem 2018 (Exame Nacional do Ensino Médio) os estudantes esperam ter um bom desempenho para poder fazer o curso dos sonhos. No Piauí, cerca de 97 mil estudantes vão fazer o exame neste domingo (11).

Pedro estuda no Colégio da Polícia Militar e vai fazer a prova na Universidade Estadual do Piauí, campus Pirajá. Ele chegou ao local com 45 minutos de antecedência. “A minha expectativa é muito boa, pretendo tirar uma boa nota. Gostei muito do primeiro dia e espero obter resultado positivo pra cursar arquitetura”, afirmou.

Já João Lucas pretende cursar Ciências da Computação e as provas de hoje são as específicas do seu curso. Ele estuda no colégio Felismino Freitas: “Estou muito confiante, porque hoje é o dia que vai pesar mais no curso que eu quero, que são as disciplinas de exatas. O primeiro dia foi bom”, declarou.

O casal de namorados Roberta e Vinicius, além de fazer a prova na Uespi, vão fazer na mesma sala: “Estou na expectativa de passar dessa vez porque ano passado não deu certo”, disse Vinicius que pretende cursar Engenharia Civil.

Roberta contou que é a primeira vez que vai fazer o exame e que por isso está muito nervosa: “Eu estou mais nervosa, porque é a primeira vez que vou fazer, já ele não, é a segunda vez, tá mais tranquilo. Quando deu pra estudar juntos, nós estudamos”, declarou a estudante que quer fazer o curso de Direito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.