Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudantes da UFPI ficam feridos após carro capotar na PI-112

Os discentes sofreram apenas escoriações leves pelo corpo. Um deles chegou a ser encaminhado para o hospital por sentir fortes dores no pescoço.

Quatro estudantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI) ficaram feridos após se envolverem em um grave acidente no início na tarde desta quinta-feira (07) por volta das 13h40, na PI-112, mais precisamente no povoado Santa Luz, zona rural de Teresina.

  • Foto: Divulgação/WhatsappCarro que capotou na PI-112Carro que capotou na PI-112

O estudante de Comunicação Social, Ramon Barros, colega das vítimas, explicou ao GP1 que os jovens estavam em um carro de passeio quando a condutora dormiu ao volante e causou o acidente. “Seguiam quatro pessoas no veículo. A motorista dormiu ao volante e quando um dos passageiros percebeu, tentou acordá-la, e no susto ela acabou acelerando o carro e perdendo o controle da direção”, informou.

Os discentes, que vinham do município de União, sofreram apenas escoriações leves pelo corpo. Um deles chegou a ser encaminhado para o hospital por sentir fortes dores no pescoço. Os policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) também estiveram no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.