Fechar
GP1

Brasil

"Eu confio na hidroxicloroquina", diz Bolsonaro em vídeo

No vídeo, o presidente aparece tomando um comprimido de hidroxicloroquina, como tratamento para a covid-19, doença com a qual foi diagnosticado hoje mais cedo, após resultado de exame.

O presidente da república, Jair Bolsonaro, publicou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (07), onde aparece tomando um comprimido de hidroxicloroquina, como tratamento para a covid-19, doença com a qual foi diagnosticado hoje mais cedo, após resultado de exame.

Bolsonaro informou que aquela já era a terceira dose que estava tomando do medicamento, e que com isso está se sentindo melhor em comparação aos dias anteriores, quando se sentiu um pouco mal por conta dos sintomas do novo coronavírus.

- Eu tomei a Hidroxicloroquina e estou me sentindo muito bem. - Uma boa tarde a todos.

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Tuesday, July 7, 2020

“Estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina, estou me sentindo muito bem, estava mais ou menos domingo, mal segunda-feira, hoje, terça, estou muito melhor do que sábado, então com toda certeza está dando certo”, declarou o presidente.

Jair Bolsonaro colocou ainda que, embora alguns remédios ainda não tenham eficácia comprovada contra a covid-19, é evidente que no seu caso a hidroxicloroquina tem surtido efeitos positivos.

“Sabemos que hoje em dia existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus, sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas é mais uma pessoa que está dando certo, eu confio na hidroxicloroquina, e você?”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente Jair Bolsonaro é diagnosticado com covid-19

Bolsonaro cancela agenda no Piauí após ser diagnosticado com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.