Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Eu lamento, mas acato", diz Ronney Lustosa sobre saída de Robert Rios

Robert Rios anunciou sua saída do DEM na manhã desta terça-feira (16).

Na manhã desta terça-feira (16), o presidente regional do Democratas no Piauí, Ronney Lustosa, comentou sobre a saída do ex-deputado estadual Robert Rios do DEM, que anunciou sua desistência de permanecer na legenda por não concordar com o alinhamento do partido com o prefeito Firmino Filho (PSDB).

Na última semana, Ronney esteve reunido com Firmino Filho e a ação desagradou Robert, oposicionista à gestão tucana em Teresina. Para o presidente, a decisão de Robert foi tomada sob cunho pessoal.

  • Foto: Helio Alef/GP1Ronney LustosaRonney Lustosa

"Ele me ligou comunicando que deixar o partido. Foi uma decisão que fora pessoal dele. Eu lamento, mas acato. Não posso fazer nada", afirmou Ronney.

Planos futuros

Para a corrida eleitoral de 2020, o planejamento do Democratas é lançar candidatura própria na Capital.

"Esse é o nosso objetivo e eu tenho dito isso desde sempre. Nosso objetivo é ter candidatura própria e vamos trabalhar por isso até o último instante. Só vai mudar se não conseguirmos viabilizar", explicou Ronney Lustosa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios deixa o DEM e diz que vai avaliar convites da oposição

Robert Rios pode mudar de partido para ser vice do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.