Fechar
GP1

Eleições 2018

"Eu não roubei", diz Heráclito Fortes sobre redução de patrimônio

De acordo com a declaração feita ao registrar a candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o democrata reduziu 69,78% seus bens.

O deputado federal Heráclito Fortes (DEM) explicou ao jornalista Ricardo Noblat porque foi um dos poucos candidatos a diminuir seu patrimônio entre a última eleição e agora. De acordo com a declaração feita ao registrar a candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o democrata reduziu em 69,78% seus bens.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Heráclito Fortes também esteve presende no evento na FiepiDeputado Heráclito Fortes

Em 2014, Heráclito declarou possuir bens no valor de R$ 5.161.172,12 (cinco milhões cento e sessenta e um mil cento e setenta e dois reais e doze centavos). Na declaração deste ano, o parlamentar declarou R$ 1.559.256,09 (um milhão quinhentos e cinquenta e nove mil duzentos e cinquenta e seis reais e nove centavos).

“Só tenho uma explicação para o fato de meu patrimônio ter diminuído entre a última eleição e esta agora: eu não roubei”, explicou o democrata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.