Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Eu não sou um pré-candidato fabricado", declara Dr. Pessoa

"Eu não quero adentrar em nenhum partido, mas, tão tal que tem partido aí que está tentando fabricar um candidato e não consegue", disse Pessoa.

O ex-deputado estadual e atual pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de Teresina, Dr. Pessoa disse, durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (07), que tem “partido tentando fabricar um candidato e não consegue”. Sem citar nomes, Pessoa afirmou também que não é um candidato fabricado e que sua trajetória foi construída na base do trabalho.

“Eu não sou fabricado como fabrica qualquer biscoito que não deu certo. Eu não quero adentrar em nenhum partido, mas tão tal que tem partido aí que está tentando fabricar um candidato e não consegue, porque não tem história de trabalho, de dignidade, história de luta social, que muitos deles entraram às vezes em determinados lugares através de quem indica”, disse o pré-candidato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Quando questionado se estava se referindo ao prefeito de Teresina Firmino Filho que até esse momento não anunciou o candidato que vai apoiar nas eleições de 2020, Pessoa garantiu que não ia falar em nomes e que seu objetivo é seguir em estrada própria.

“Eu não quero adentrar em partido A, B ou C. O Dr. Pessoa chegou logo no primeiro dia e disse que era candidato. Eu tenho autonomia e Deus me protege. Eu tenho fôlego próprio, eu tenho estrada própria", disse ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová diz que quer Valter Alencar ao lado do Dr. Pessoa em 2020

Vereador Dr. Lázaro é convidado por Dr. Pessoa para se filiar ao MDB

Themístocles diz que MDB não quer candidato que não apoie Dr.Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.