Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Eu tenho pena", diz Dudu sobre declaração de Assis Carvalho

“Eu tenho pena porque nós não vamos cair numas das máximas de arrogância", disparou Dudu contra o deputado federal Assis Carvalho.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT), na manhã desta terça-feira (02), respondeu à declaração do deputado federal Assis Carvalho (PT), que, na última semana, disse à imprensa que o vereador da Capital não teria votos suficientes no interior do Estado para concorrer à presidência do Partido dos Trabalhadores no Piauí.

Em contrapartida, Dudu disse sentir ‘pena’ do parlamentar e revelou que não vai adotar a arrogância para resolver problemas externos. Para o vereador, a legenda sofreu sob a conduta de estratégias falhas e pediu que os filiados reconheçam os erros cometidos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

“Eu tenho pena porque nós não vamos cair numa das máximas de arrogância. O PT tem que ter a maturidade de reconhecer erros, tem que ter a maturidade de reconhecer que tem que mudar algumas ações, que tem que valorizar muitos pontos que nós iniciamos lá atrás com humildade. Isso quer dizer que nós erramos em algumas estratégias e essas estratégias precisam ser agora discutidas com os filiados”, disse o vereador.

De acordo com o parlamentar, membros sem humildade estão fadados ao fracasso. “Espero que alguns que se chamam e se acham dono ou maior que alguém, deixem os outros livres. Quando eu digo humildade, ela é a maior arma do ser humano e na política ela é obrigatória. Se você não tem humildade como ser humano, na política, você está fadado ao fracasso”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Limma diz que bancada do PT apoia Assis no comando do partido

Dudu diz que apoio de Assis Carvalho a Franzé é "fraco"

Assis quer seguir no comando do PT e deve ir para o embate com Dudu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.