Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

“Eu tive e já me curei da covid-19", diz João Vicente Claudino

O ex-senador explicou ao GP1, que mesmo curado, os médicos pediram que ele siga em isolamento domiciliar até domingo (18) obedecendo o protocolo de medicamentos.

O presidente do PTB no Piauí, o ex-senador João Vicente Claudino informou ao GP1, na manhã desta quinta-feira (15), que exames mostraram que ele já está curado da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O ex-senador explicou que, por recomendações médicas, seguirá em isolamento domiciliar até domingo (18) obedecendo o protocolo de medicamentos.

“Eu tive e já me curei da covid-19, mas os médicos me pediram apenas recolhimento até domingo porque ainda estou no protocolo de medicamentos”, explicou JVC à nossa reportagem.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente concedeu entrevista para o GP1 João Vicente concedeu entrevista para o GP1

O GP1 conversou também com o candidato à Prefeitura de Teresina pelo PL, deputado federal Fábio Abreu, apoiado por JVC, na corrida eleitoral. Abreu disse que depois o aliado “fará reforço [na campanha]”.

“Mas ele fará reforço [da campanha]”, disse Abreu durante entrevista à nossa reportagem nesta quinta-feira (15). Cabe relembrar que o candidato do PL, também já foi acometido pela doença e precisou passar alguns dias em isolamento para tratar da covid-19.

Nesse período, a candidata a vice de Fábio, pastora e empresária Diana Carvalho (Republicanos) assumiu as rédeas da campanha na Capital.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Vicente Claudino diz que testou negativo para covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.