Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Eu vim para somar e não para dividir", diz Dr. Pessoa sobre MDB

“Se o Lobão quiser concorrer no dia da convenção comigo ou o grande deputado Henrique Pires, estamos prontos. Eu vim para somar e não para dividir”, ponderou ele.

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa disse ao GP1, nesta quarta-feira (26), que está pronto para ir à convenção com o vereador Luiz Lobão ou com o deputado Henrique Pires, para definir o nome que vai representar o MDB na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Pessoa reforçou que sua chegada à sigla emedebista está construída em cima dos pilares da democracia.

“Se o Lobão quiser concorrer no dia da convenção comigo ou o grande deputado Henrique Pires, estamos prontos. Eu vim para somar e não para dividir”, ponderou o ex-deputado que vai se filiar oficialmente ao MDB durante evento que será realizado no dia 23 de agosto.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Dr. Pessoa Dr. Pessoa

O nome de Dr. Pessoa vem sendo defendido dentro do partido como a principal alternativa para a disputa pelo comando do Palácio da Cidade. Mas, o futuro emedebista disse que essa não será uma condição para que ele siga no grupo comandado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, que preside o Diretório do MDB da Capital.

“Eu posso ser candidato a prefeito, posso não ser. A única coisa que tenho repetido é que venho de maneira democrática para o MDB. Tudo será definido lá na frente”, frisou Dr. Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison diz que se eleição fosse hoje Dr. Pessoa seria eleito

“Se Dr. Pessoa quiser, será o nosso candidato”, diz Jeová Alencar

Themístocles diz que Dr. Pessoa é o melhor nome do MDB para 2020

Dr. Pessoa bate o martelo e vai se filiar ao MDB em agosto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.