Fechar
GP1

Eleições 2018

Evaldo diz que PTC vai discutir sobre vice do Dr. Pessoa na segunda

O GP1 conversou com o deputado sobre a informação veiculada na imprensa de que o partido indicou o nome de Vanessa Tapety como pré-candidata a vice na chapa do Dr. Pessoa (SD).

O GP1 conversou, na tarde desta sexta-feira (27), com o deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do PTC, sobre a informação veiculada na imprensa de que o partido indicou o nome de Vanessa Tapety como pré-candidata a vice na chapa do Dr. Pessoa (SD).

Questionado, Evaldo se limitou apenas a dizer que: “Não tem nenhuma posição. Partido só vai dar posição segunda-feira”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Ouvido também pelo GP1, o Dr. Pessoa negou acerto com o PTC: “Até agora ninguém falou comigo sobre isso, não tem nada oficial. Tem muito zum zum. Estou sabendo de uma possível indicação de vice do PTC somente por tititi. Eu não conheço essa moça que falaram, fiquei sabendo que ela é da família Tapety”, afirmou.

Vanessa Tapety é formada em Direito, neta do ex-deputado e ex-secretário de estado, Juarez Tapety, filha do ex-prefeito Tapety Neto e sobrinha do suplente de deputado estadual Mauro Tapety.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa nega acerto para PTC indicar Vanessa Tapety como vice

Wellington Dias afirma que permanência do PTC não depende só dele

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.