Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes confirma filiação de três prefeitos ao Solidariedade

"Já temos certo o prefeito de Luzilândia, a prefeita de Valença e o prefeito de Novo Oriente, mas tem dois prefeitos que estão conversando conosco", disse Evaldo Gomes.

Acontece na próxima quinta-feira (25) a convenção do Solidariedade no Piauí. O evento acontece no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e contará com a presença do presidente nacional da sigla, o deputado federal Paulinho da Força. Na data o deputado estadual Evaldo Gomes assume a presidência do Solidariedade no estado.

“Vamos fazer uma grande festa democrática onde teremos a oportunidade de receber no Piauí o presidente nacional do partido, o deputado Paulinho da Força. Vamos também estar recebendo outros dirigentes do partido, onde teremos também a presença do Dr. Marcos Vinícius, da Dra. Marina e toda nossa militância, aqueles que fazem hoje ao solidariedade no Piauí.”, afirmou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Deputado Evaldo GomesDeputado Evaldo Gomes

Em entrevista à imprensa nesta semana, Evaldo contou que está confirmada a filiação de três prefeitos ao Solidariedade. No dia 25 passam a integrar os quadros do partido os prefeitos Ronaldo Gomes, de Luzilândia; Arnilton Nogueira, de novo Oriente e a prefeita Ceiça Dias, de Valença do Piauí. Além desses prefeitos, Evaldo aguarda a confirmação de outros dois que podem se filiar ao partido.

“A gente está aguardando o posicionamento desses prefeitos. Já temos certo o prefeito de Luzilândia, a prefeita de Valença e o prefeito de Novo Oriente, mas tem dois prefeitos que estão conversando conosco para que a gente quem sabe até dia 25 eles possam ter essa definição”, continuou.

Teresina

“Aqui na capital vamos sair com uma grande chapa de candidatos a vereadores, vamos mostrar que com o fim das coligações o grupo que comandou o PTC e hoje comanda o Solidariedade vai saber conduzir tão bem esse processo”, concluiu Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.