Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes critica radicalismo em ato contra Firmino Filho

"Não será com radicalismo de um lado ou do outro que resolveremos os problemas causados pela COVID-19", disse Evaldo.

Muitas autoridades políticas do Piauí rechaçaram a manifestação feita por um grupo de empresários a favor da reabertura do comércio, nessa segunda-feira (01), em frente à residência do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) está entre os líderes do Estado contrários a forma como o protesto foi feito. Para o parlamentar, o radicalismo da ação não vai render resultados favoráveis, sobretudo para a sociedade frente a esse momento de crise causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

  • Foto: Hélio Alef/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Misturar o público com o privado não é legal, afinal, muitas medidas do prefeito Firmino foram acertadas e contribuíram para salvar vidas. Não será com radicalismo de um lado ou do outro que resolveremos os problemas causados pela COVID-19, portanto, não é invadindo a privacidade de quem quer que seja, que resolveremos essa grave crise que se instalou no País e, consequentemente, em nosso Estado e em nossa Capital”, disse o deputado.

Evaldo Gomes pediu para que o diálogo seja priorizado nesse momento de crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Defendo que o momento seja de muito diálogo entre gestores públicos, classe empresarial e trabalhadores para encontrarmos uma solução que seja boa para todos e que tenha como consequência salvar vidas. O fato ocorrido na casa do prefeito não é politicamente correto. A família é algo sagrado e temos que preservá-la. Por isso presto minha solidariedade ao prefeito Firmino, deputada Lucy e familiares”, finalizou Gomes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresários vão até casa de Firmino protestar pela reabertura do comércio

Wellington Dias defende Firmino após protesto de empresários

Fábio Sérvio: "em casa Firmino não é o prefeito, ele é um pai de família"

Políticos repudiam manifestação na porta da casa de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.