Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que ex-prefeito vai assumir cargo no Governo

O ex-prefeito de Novo Oriente do Piauí é médico, vice-presidente do partido e filho da prefeita de Valença, Ceiça Dias (PTC)

O deputado estadual e presidente regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Evaldo Gomes, confirmou ao GP1 que o ex-prefeito de Novo Oriente do Piauí, o médico Marcus Vinícius, será o nome do partido que vai assumir uma pasta no governo Wellington Dias. O parlamentar disse ainda que pediu ao governador um cargo com o "perfil do partido".

“O PTC está aberto, quer colaborar com o governador e a gente não tem nenhuma exigência por qual será o cargo que vamos ficar. Lógico e naturalmente que, para o espaço que iremos ocupar, um dos membros do partido que a gente já escolheu é o Marcos Vinícius, ex-prefeito de Novo Oriente do Piauí, vice-presidente do partido e filho da prefeita de Valença [Ceiça Dias, também do PTC]”, declarou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Evaldo GomesDeputado estadual Evaldo Gomes

O deputado revelou o pedido para o chefe do executivo estadual, mas ressaltou que a decisão final é dele. “Lógico que, o que a gente ponderou para o governador é que a gente quer um espaço, se assim for o desejo dele, que seja algo que tenha o perfil do partido”, finalizou o presidente do PTC, Evaldo Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.