Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que Major Paulo Roberto pode ser expulso do SD

“Alguns membros não querem que ele [Major Paulo Roberto] continue no Solidariedade e alegam que o vereador foi infiel ao partido em 2018", disse o deputado.

O presidente do Solidariedade no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, disse ao GP1 neste domingo (26), que o vereador de Teresina Major Paulo Roberto (SD) pode ser expulso do partido após membros da sigla o acusarem de infidelidade partidária nas eleições de 2018.

O deputado afirmou que a Executiva Nacional está fazendo uma espécie de varredura em todo o Brasil com objetivo de detectar os filiados que não apoiaram os candidatos da legenda.

  • Foto: Helio Alef/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Alguns membros não querem que ele [Major Paulo Roberto] continue no Solidariedade e alegam que o vereador foi infiel ao partido em 2018. A direção nacional está fazendo a depuração no Brasil daqueles que têm mandato e não votaram no partido, sobretudo, nos candidatos federais. Estão aconselhando que os que não votaram saiam para evitar expulsão. É a Executiva Nacional que vai decidir pela permanência ou não dele”, afirmou Gomes.

Quando questionado sobre os membros do Solidariedade que estariam pedindo a ‘cabeça’ do vereador Major Paulo Roberto, Evaldo optou por não revelar nomes.

“Prefiro não falar para não criar atritos pela mídia. Defendo que essas discussões sejam feitas internamente. Embora tenhamos tido atritos no passado, não tenho nada contra a pessoa dele [vereador]. Nesse processo não tem envolvimento da direção estadual ou municipal”, assegurou Gomes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Paulo Roberto pode entrar na Justiça para lançar candidatura

Major Paulo Roberto propõe desafio ao deputado Evaldo Gomes

Sem convite de Evaldo, Major Paulo Roberto comparece à convenção

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.