Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes diz que não cobrou cargos de Wellington Dias

"Eu me sinto tranquilo, não sinto nenhum receio ou qualquer tipo de problema de aceitar a nossa ida para a base”, disse.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade-PI) disse nessa sexta-feira (31) ao GP1, que seu retorno ao Governo Wellington Dias (PT-PI) não está condicionado a ocupação de cargos. Ele afirmou, inclusive, que deixou o chefe do Palácio de Karnak bem à vontade para avaliar o assunto.

“Nós não conversamos sobre isso [cargos], eu deixei o governador bem à vontade, nós tratamos foi de obras e projetos, ele apresentou alguns projetos que tem interesse em implementar aqui no Piauí. Eu me sinto tranquilo, não sinto nenhum receio ou qualquer tipo de problema de aceitar a nossa ida para a base”, afirmou ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes Evaldo Gomes

A reaproximação política entre os dois partiu de Wellington Dias que deixou claro o interesse de contar com a colaboração do Solidariedade, sobretudo, na Assembleia e na Câmara Federal por meio da deputada federal Marina Santos, com quem o governador conversou em Brasília.

Vai e volta

Evaldo estava na base do Governo do Estado até o início de 2018, mas, decidiu mudar de lado para apoiar a candidatura do ex-deputado Dr. Pessoa que no ano passado concorreu ao comando do Palácio de Karnak, ficando em segundo lugar na disputa já que Wellington foi reeleição.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Evaldo Gomes retorna à base do Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.