Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes não descarta assumir secretaria de Firmino Filho

"Se o prefeito nos convidar vamos avaliar. O certo é que o SD e o prefeito Firmino estão bem afinados”, ressaltou o deputado estadual.

O deputado estadual Evaldo Gomes (SD) disse ao GP1 nesta quarta-feira (20) que não descarta a possibilidade do assumir uma secretaria da administração do prefeito Firmino Filho (PSDB). Apesar de afirmar que não recebeu convite do gestor, foi claro ao afirmar que qualquer estratégia que venha a ser apresentada vai ser amplamente debatida pelos envolvidos.

“Essa é uma decisão do prefeito, mas, não teve convite dele para eu assumir secretaria. Se o prefeito nos convidar vamos avaliar. O certo é que o SD e o prefeito Firmino estão bem afinados”, ressaltou o deputado estadual.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Deputado Estadual Evaldo Gomes Deputado Estadual Evaldo Gomes

Marina segue em Brasília

Evaldo Gomes descartou a ida da deputada federal Marina Santos (SD) para a administração de Firmino Filho, como tem sido especulado nos bastidores da política.

A estratégia propiciaria a ida do suplente da coligação, o comunicador Silas Freire para a Câmara Federal. “Deputada Marina vai continuar na Câmara”, sentenciou Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.