Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes quer mulheres do SDD disputando em chapas majoritárias

"Uma de nossas prioridades será a presença das mulheres disputando vagas em chapas majoritárias em diversos municípios, inclusive, em Teresina”, contou Evaldo.

O Solidariedade do Piauí realizou o primeiro Encontro de Mulheres no último sábado (30), em Teresina. Na oportunidade, a deputada federal da sigla Marina Santos também compareceu ao evento.

O presidente regional da sigla, o deputado estadual Evaldo Gomes disse ao GP1 que uma das diretrizes retiradas do encontro foi a presença feminina nas disputas majoritárias em 2020, em todo o Estado.

  • Foto: Reprodução/AscomEncontro do SDD Mulher em TeresinaEncontro do SDD Mulher em Teresina

“Nesse primeiro encontro deliberamos que uma de nossas prioridades será a presença das mulheres disputando vagas em chapas majoritárias em diversos municípios, inclusive, em Teresina”, contou Evaldo.

Ainda no evento, a jovem Joseane Marques foi eleita para o cargo de presidente do Movimento de Mulheres do Solidariedade Piauí. “Isso muito me honra. Vamos trabalhar para que as mulheres tenham maior espaço na área política”, disse ela à nossa reportagem.

Quer a vice

Evaldo já externou a intenção de indicar o cargo de vice na chapa do candidato que vier a ser escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para disputar o Palácio da Cidade em 2020. “A gente gostaria de indicar uma mulher e temos quadros femininos capacitados para esta missão”, reforçou o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes descarta PT e diz que SDD segue com Firmino Filho

Evaldo pede o apoio de Ciro para SDD indicar vice na chapa do PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.