Fechar
GP1

Eleições 2018

Evaldo Gomes trabalha para que José Hamilton se filie ao PTC

 “Conversei com ele e estou trabalhado muito para o mesmo vir. Será uma honra para o PTC a filiação dele”, afirmou o deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do partido.

O deputado José Hamilton já admitiu a possibilidade de deixar o PTB caso o partido decida sair da base do Governo. Desde então, ele vem sendo assediado por vários partidos, entre eles o Progressistas, do senador Ciro Nogueira, e agora até o PTC entrou na disputa.

“Conversei com ele e estou trabalhado muito para o mesmo vir. Será uma honra para o PTC a filiação dele”, afirmou o deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Ainda de acordo com Evaldo, até a terça-feira (27) Zé Hamilton tomará uma decisão: “Ele está só esperando o João Vicente voltar para conversar com ele para poder definir se continua no PTB, se vai pra algum outro partido. Até a próxima terça-feira ele deve me dá uma resposta”, declarou.

PTB

O ex-senador João Vicente Claudino vai se filiar ao PTB, no dia 6 de abril, e a intenção dele é ser pré-candidato ao Governo do Estado, o que está deixando os deputados descontentes, pois o partido faz parte da base aliado do governador Wellington Dias.

“Pode acontecer sim [a saída do PTB], mas eu não gostaria porque 14 é minha marca. Penso em continuar no PTB, com João Vicente, com a deputada Janaínna, Liziê e Nerinho. Como explicar que essas pessoas que são secretárias hoje, amanhã serão adversárias do governador? Esse tempo da política já passou, a população não vai entender. Estarei com o governador Wellington e com senador Ciro”, disse Zé Hamilton no início deste mês.

MATÉRIAS RELACIONADAS

José Hamilton admite deixar o PTB se partido for para a oposição

Liziê Coelho diz que foi "obrigada" a sair do PTB e vai para o MDB

José Hamilton diz que não seria correto o PTB sair do Governo

João Vicente Claudino retorna ao PTB no dia 6 de abril

José Hamilton e Wilson Brandão devem se filiar ao Progressistas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.