Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes vai decidir destino do PTC com Wellington Dias

Antes desse ‘pé de ouvido’ com o governador, a executiva do PTC vai se reunir, ainda pela manhã, para analisar as propostas e contrapropostas que pretende apresentar.

A bancada do PTC vai definir seu destino político durante reunião com o governador Wellington Dias (PT-PI) na tarde desta quinta-feira (19). Esse será o primeiro encontro do partido com o chefe do Palácio de Karnak depois que o governador confirmou a formação do chapa única proporcional, com todas as legendas da coligação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Evaldo GomesDeputado estadual Evaldo Gomes

O problema é que esse cenário contrapõe à estratégia defendida pelos petecistas que desejam montar uma ‘chapinha’ somente com o PCdoB para concorrer a vagas na Assembleia Legislativa.

Antes desse ‘pé de ouvido’ com o governador, a executiva do PTC vai se reunir, ainda pela manhã, para analisar as propostas e contrapropostas que pretende apresentar a Wellington Dias na tarde de hoje. As informações foram confirmadas ao GP1, na noite desta quarta-feira, pelo deputado estadual Evaldo Gomes, que dirige a legenda no Piauí.

“O PTC se reúne ainda pela manhã para discutir o futuro do partido. A tarde levaremos a nossa proposta para avaliação junto ao governador. Esperamos sair de lá com a situação resolvida”, ponderou Evaldo que não pretende abrir da chapinha para coligar com todos os partidos da base, como deseja Wellington Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bancada do MDB decide acatar proposta de Wellington Dias

Marcelo Castro afirma que MDB não vai romper com Wellington Dias

Wellington Dias comunica a Themístocles que Regina vai ocupar a vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.