Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes vai indicar nome para Agência Reguladora do Estado

Uma reunião que deverá ser realizada ainda no final da manhã deste sábado (01) vai definir um representante do partido para assumir a direção do órgão.

O deputado estadual Evaldo Gomes (presidente regional do Solidariedade) vai indicar um nome para comandar a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi). Uma reunião que deverá ser realizada ainda no final da manhã deste sábado (01) vai definir um representante do partido para assumir a direção do órgão.

O deputado Evaldo deverá dar atenção aos critérios técnicos no momento da escolha para atender recomendação do governador Wellington Dias (PT-PI) que tem pedidos a todos os seus correligionários maior atenção no momento dos acertos. Dias tem dito que é necessário dar celeridade às ações de interesse do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes Evaldo Gomes

No Karnak

Após se reunir com o governador, Evaldo chegou a dizer para o GP1 que o alinhamento entre Solidariedade e Governo será em todas as esferas. "Estamos de volta à base, vamos retornar. Mesmo a gente não tendo apoiado o governador em 2018, ele disse que quer contar com nosso apoio na Assembleia e no Governo também", contou Evaldo.

Alinhavando apoios

O governador já vinha alinhavando os entendimentos para atrair o Solidariedade para sua base de sustentação, tanto, que a sinalização partiu do próprio chefe do Palácio de Karnak. O primeiro passo foi uma conversa com a deputada federal pelo SD, Marina Santos, com quem Dias esteve reunido em Brasília.

O segundo tempo da reconciliação ocorreu já em Teresina entre Wellington e Evaldo que, ‘bateu o martelo’ e acertou o compasso com o Governo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Evaldo Gomes retorna à base do Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.