Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo segue na briga por vice mesmo depois de Firmino reafirmar vaga ao PP

"O Progressistas é o segundo maior partido da base do prefeito Firmino e o Solidariedade é o terceiro. Mas, eu tenho a convicção de que tudo se resolve na base do diálogo", disse o deputado.

O deputado estadual e presidente do Diretório do Solidariedade do Piauí, Evaldo Gomes, se posicionou sobre as declarações do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) de que a vaga de vice do pré-candidato que vier a ser escolhido para concorrer ao Palácio da Cidade, será indicada pelo Progressistas do senador piauiense Ciro Nogueira.

Evaldo já externou a intenção de indicar o espaço e até já revelou publicamente uma lista com quatro nomes que serão apresentados a Firmino no momento de discutir a composição do espaço.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“É normal o prefeito dizer isso. O Progressistas é o segundo maior partido da base do prefeito Firmino e o Solidariedade é o terceiro. Mas, eu tenho a convicção de que tudo se resolve na base do diálogo. O primeiro passo é definir o pré-candidato e depois discutir a vice. Na hora certa isso tudo será tratado”, ponderou Evaldo ao GP1 nessa terça-feira (18).

Progressistas

O senador Ciro Nogueira já declarou em entrevista anteriores que o natural seria o PP indicar o cargo de vice, mas, advertiu que não vai fazer cavalo de batalha pelo espaço, caso, Firmino Filho precise acomodar outra legenda.

“Se o prefeito Firmino Filho precisar [da vaga de vice], não tem problema. É uma decisão do prefeito”, afirmou o senador durante entrevista à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo dialoga com Ciro Nogueira para definir vice do PSDB

Ciro admite abrir mão da vaga de vice do pré-candidato de Firmino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.