Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo vai se reunir com Wellington Dias e Firmino em busca de aliança

O Solidariedade ainda não definiu quem irá apoiar nas eleições. Evaldo Gomes explicou que é importante ouvir todos os pré-candidatos e que a legenda está aberta ao diálogo.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, afirmou nesta sexta-feira (6) que irá se reunir ainda nesse final de semana com o governador Wellington Dias (PT) e na segunda-feira (9) com o prefeito Firmino Filho (PSDB) para discutir sobre as eleições municipais.

O Solidariedade ainda não definiu quem irá apoiar nas eleições. Evaldo Gomes explicou que é importante ouvir todos os pré-candidatos e que a legenda está aberta ao diálogo.

  • Foto: Alef Leão/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Somos abertos ao diálogo, a gente se dá bem com todos os partidos, seja do governo ou da oposição. Então eu fui sim procurado pelo deputado Fábio Novo e pelo Fábio Abreu e ambos sinalizam para que a gente faça uma composição na capital. Ainda é prematuro, pois faço parte da base do prefeito, terei sim uma conversa com o Firmino Filho na segunda-feira. Vamos conversar com o prefeito, buscar os entendimentos e também tenho apreço pelo governador e recebi uma mensagem dele que iremos conversar nesse final de semana”, disse o parlamentar.

Ele explicou que a decisão só vai sair após conversar com os membros da legenda e esclareceu que todos esses diálogos são normais e que não significa que o Solidariedade está apenas em busca da vaga de vice.

“Ainda vamos reunir o partido, ouvir o partido que hoje pertence a base do prefeito Firmino. Temos dois vereadores que dão sustentação ao prefeito, mas a política é isso, conversa e entendimento. Quero deixar claro que não estamos fazendo um trabalho de batalha pela vice, estamos querendo apenas buscar um diálogo e os entendimentos necessários. Todo partido quer crescer e o nosso também, então acredito na conversa e diálogo”, destacou Evaldo Gomes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Paulo Roberto diz que aprova aliança entre PL e Evaldo Gomes

Evaldo segue na briga por vice mesmo depois de Firmino reafirmar vaga ao PP

Evaldo Gomes nega atrito com Ciro Nogueira por vice do PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.