Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Costa tem alta e vai para casa após ser baleado pela PM

O cantor teve seu carro alvejado ao não acatar ordem de parada de policiais do 5º BPM. A filha do cantor foi atingida com dois tiros e faleceu horas depois.

O cantor sertanejo Evandro da Silva Costa, de 31 anos, que foi baleado durante uma abordagem realizada por policiais do 5º BPM, teve alta do Hospital de Urgência de Teresina na manhã deste domingo (31). Evandro passou vários dias internado por conta de uma bala alojada nas proximidades do ouvido.

Evandro teve Traumatismo Cranioencefálico e segue com o projétil alojado na cabeça. O cantor está com a audição temporariamente comprometida.

  • Foto: Facebook/Evandro CostaEvandro CostaEvandro Costa

Entenda o caso

Emilly Caetano da Costa, de 9 anos, morreu ao ser atingida com dois tiros durante uma abordagem da Polícia Militar na avenida João XXIII, localizada na zona leste de Teresina, na noite desta segunda-feira (25). A criança, juntamente com os pais e duas irmãs, estavam em um veículo modelo Renault Clio.

  • Foto: Facebook/Dayanne Evandro Emíle foi morta durante abordagem policial Emilly foi morta durante abordagem policial

Evandro Costa e Dayanne Costa, pais de Emíle, também foram baleados dentro do carro. Evandro encontra-se internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado estável. Os dois policias, Aldo Luís Barbosa Dornel e Francisco Venício Alves, que participaram da ação estão presos no presídio militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.