Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evento do PSL vai ter curso para pré-candidatos, diz Luís André

Luís André informou que além de filiações importantes como a do médico Ricardo Lobo, a sigla também vai promover cursos e palestras para pré-candidatos a vereador.

Acontece no próximo sábado (14) um evento de filiação do Partido Social Liberal (PSL) em Teresina, a partir das 8h no Atlantic City, na zona sudeste da capital.

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (11), o presidente estadual da sigla, vereador Luís André, informou que além de filiações importantes como a do médico Ricardo Lobo, a sigla também vai promover cursos e palestras para pré-candidatos a vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luís AndréLuís André

“Vai ter palestras e cursos para pré-candidatos a vereador, vai ter palestra de redes sociais com Carlos Henrique, o Dr. Valdir Falcão, que é advogado, sobre a questão da área eleitoral. Ele vai dizer o que pode e o que não pode nas novas regras da legislação, palestra sobre a inserção do jovem na política, com o presidente do PSL Jovem do Piauí”, afirmou.

Durante o evento o empresário José Valter Lima Evangelista, conhecido como ‘Valter, Rei das Motos’ vai assumir o comando do PSL em Teresina. Valter assume após a morte do capitão Anderson.

Pré-candidato a prefeito

O médico cardiologista Ricardo Lobo vai se filiar ao PSL e pode disputar a prefeitura de Teresina em 2020. O vereador disse que ainda vai aguardar o resultado de pesquisas para que a sigla defina quem vai concorrer ao Palácio da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médico Ricardo Lobo se filia ao PSL e pode disputar prefeitura

José Valter vai assumir presidência do diretório do PSL de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.