Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Evento 'Mapa da Alma e Resgate Familiar' chega a São Paulo

O evento será uma vivência destinada a proporcionar aos participantes o despertar para sua consciência emocional e espiritual, bem como a reconexão consigo mesmo.

A dupla especialista em soluções terapêuticas, Mariana Farah e Anastácio Aguiar, convida toda a população brasileira para participar do evento “Mapa da Alma e Resgate Familiar (mensagens dos mentores)”: uma jornada de autoconhecimento, reconexão, despertar da consciência espiritual e paz, que acontecerá entre os dias 1 e 2 de fevereiro de 2020. O evento terá início às 09:00 às 17:00 h, no Espaço Terapêutico da Rua Manágua, 5, no shopping Cidade Jardim, em frente ao Jockey Club de São Paulo.

O “Mapa da Alma e Resgate Familiar” é uma terapia extremamente prática e dinâmica, na qual os participantes terão acesso a ferramentas desenvolvidas para a facilitação do processo terapêutico de cura, indicada para quem tenha problemas e sintomas de ansiedade, depressão, medos, processos agudos ou crônicos de fragilidade emocional, bem como sofra com padrões repetitivos de comportamento.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppO evento acontecerá em São PauloO evento acontecerá em São Paulo

O evento será uma vivência destinada a proporcionar aos participantes o despertar para sua consciência emocional e espiritual, bem como a reconexão consigo mesmo, por meio de técnicas e vivências facilitadoras do processo de autoconhecimento, ampliação da consciência e fortalecimento ou restabelecimento de um padrão sadio de postura emocional.

As técnicas que serão utilizadas nos dois dias de evento são baseadas na Psicologia Analítica de Carl G. Jung, bem como nos ensinamentos da Constelação Familiar Sistêmica de Bert Hellinger. Os facilitadores são profissionais experiência e formação em diversas áreas terapêuticas como a Psicanálise, Psicologia Analítica de Carl G. Jung, Hipnose, Regressão a Vidas Passadas, Renascimento, Bioenergética de Alexander Lowen e Constelação Familiar Sistêmica.

Os facilitadores do evento serão a terapeuta Holística e especializada em vidas passadas, Mariana Farah, e o psicanalista, hipnoterapeuta e terapeuta bioenergético, Anastácio Aguiar.

Quem estiver interesse em participar do evento deve entrar em contato com a Mariana, por meio do número: 11 98402-2229.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.