Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-assistente mirim do Programa Raul Gil é encontrada morta

Yasmim encantava os telespectadores pela sua espontaneidade e carinho com o “vovô Raul”.

Yasmim Gabrielle, ex-assistente mirim do Programa Raul Gil, de 17 anos, foi encontrada morta nesse domingo (21). A notícia do falecimento da jovem, que sofria de depressão, abalou os internautas que lamentaram sua morte precoce.

A artista ficou bastante conhecida quando ainda era bem pequena por fazer várias apresentações musicais e por ter participado do quadro “Eu e as Crianças” do Programa Raul Gil. Além da bela voz, Yasmim encantava os telespectadores pela sua espontaneidade e carinho com o “vovô Raul”.

  • Foto:Facebook/Yasmim GabrielleYasmin Gabrielle, ex-assistente de palco de Raul Gil Yasmin Gabrielle, ex-assistente de palco de Raul Gil

A notícia da morte foi divulgada por Raul Gil Júnior, filho do apresentador Raul Gil, em suas redes sociais. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, disse.

Diante da triste notícia, as pessoas usaram as redes sociais para lamentar a morte da jovem. “Que triste notícia, eu admirava essa garota, ela era uma grande guerreira”, disse internauta. A última aparição de Yasmim no SBT foi em 2017, quando falou sobre a perda da mãe e de seu irmão, ambos vítimas de câncer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.