Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Elana comemora 2 milhões de seguidores com queima de fogos

O pai da ex-BBB prometeu que faria uma queima de fogos quando Elana batesse os 2 milhões de seguidores.

A ex-BBB Elana Valenária comemorou nessa quarta-feira (24) o número de 2 milhões de seguidores no Instagram. O pai da engenheira fez uma queima de fogos para comemorar a conquista da piauiense.

Elana compartilhou em seu Instagram a sua conquista e lembrou o dia que foi eliminada do Big Brother Brasil 19. “Quando fui eliminada pensei: Estou saindo rejeitada. Mas quando li as mensagens, cada elogio, todo o carinho que recebi e venho recebendo ... Nossa, obrigada meu Deus e obrigada meus raios de sol. Amo vocês”, disse.

Para comemorar, Edvaldo Silva, cumpriu uma promessa que fez para a filha. “Acho que os vizinhos devem tá nem entendendo o que está acontecendo por aqui. Meu pai prometeu que se eu batesse 2 milhões o céu ia estar girando de fogos e missão comprida graças a vocês. Eu estou muito, muito feliz mesmo”, afirmou Elana.

A jovem ainda agradeceu todo o carinho que vem recebendo de seus fãs, que são chamados de calourentos: “Meus calourentos eu quero agradecer vocês de coração, obrigada por tudo. Tudo que está acontecendo na minha vida eu de devo a cada um vocês. Obrigada pela torcida, pelas noites mal dormidas, vocês são demais".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.