Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Elana Valenária desembarca em Teresina nessa sexta-feira

É a primeira vez que a Elana Valenária vem ao Piauí após deixar o Big Brother Brasil 19.

A piauiense Elana Valenária, que representou o Piauí no Big Brother Brasil 19, vai chegar no aeroporto de Teresina nessa sexta-feira (29), por volta das 11h45. É a primeira vez que a ex-BBB vem ao Piauí após deixar o reality.

Elana falou por meio do stories do Instagram que voltará ao Piauí. “Eu estou muito feliz, amanhã eu estou chegando no meu Piauí em torno de 11h30 eu estou chegando no aeroporto de Teresina”, afirmou.

Além disso, Elana pediu para ex-BBB Ana Clara enfatizar sua vinda ao estado natal. “A novidade é que a Elana está chegando no Piauí. Quero que todo mundo vá dar um abraço na Elana, um beijinho, vão recepcionar ela aqui que representou vocês”, disse Ana Clara.

  • Foto: Reprodução/ InstagramElana Valenária desembarca em Teresina nessa sexta-feiraElana Valenária desembarca em Teresina nessa sexta-feira

A engenheira ainda revelou que quase perdeu o voo. “Quero pedir desculpas para o pessoal que pediu para tirar foto lá no Aeroporto do Rio de Janeiro. Vocês viram que eu estava atrasadíssima, mas entenderam tudo perfeitamente. Muito obrigada, eu estou muito feliz. Rio já eu estou de volta”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.