Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Ex-BBB Elana Valenária vai ao Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019

O evento aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A ex-BBB piauiense Elana Valenária se produziu toda na noite dessa terça-feira (14), e foi prestigiar o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019, realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento idealizado pela ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) destaca nomes e iniciativas de promoção da igualdade racial que fazem a diferença no país.

Além dela, Rízia e Danrley, seus companheiros da edição 2019 também prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença de inúmeros artistas globais.

A post shared by Elana Valenaria?? (@elana.valenaria) on

A engenheira agrônoma, roubou a cena ao usar um longo cheio de brilhos, e esbanjar seus cachos naturais, sua marca registrada desde o reality.

Sobre o ID_BR

O instituto fundado pela publicitária Luana Génot, em 2016, nasceu para acelerar a promoção da igualdade racial principalmente no mercado de trabalho. Para isso, a organização sem fins lucrativos acredita que é imprescindível destacar os principais agentes de mudança que são exemplos de engajamento, comprometimento e influência, em categorias divididas entre os pilares de Educação, Empregabilidade e Cultura. A premiação acontece durante o jantar beneficente do ID_BR que reúne celebridades e executivos de grandes empresas e visa arrecadar fundos para programas e ações do Instituto. No último ano, foram arrecadados cerca de meio milhão de reais.

"Através do Prêmio Sim à Igualdade Racial temos a intenção de multiplicar as práticas essenciais para o desenvolvimento do Brasil e reparação das desigualdades”, explica Luana. “Esperamos sensibilizar as pessoas para gerar mudanças reais na atitude delas, resultando numa transformação no mercado de trabalho”, afirmou a assessoria de comunicação do instituto a Quem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.