Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Lucas Fernandes e Ana Lúcia reatam namoro após traição

O casal havia terminado o noivado em março após saída de Lucas do reality, devido o envolvimento do ex-BBB com outra participante.

O ex-BBB Lucas Fernandes e Ana Lúcia anunciaram a volta do namoro pelo Instagram na noite dessa sexta-feira (25). O casal havia terminado o noivado em março após saída de Lucas do reality, devido o envolvimento do ex-BBB com outra participante.

  • Foto: Reprodução/ InstagramAna Lucia e Lucas Fernandes reatam relacionamentoAna Lucia e Lucas Fernandes reatam relacionamento

“Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será para sempre, Ana Lúcia”, disse Lucas ao anunciar a volta da relação.

“Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo’. O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora ‘vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre’", declarou Ana Lúcia no Instagram.

Os fãs usaram os comentários das publicações feitas pelo casal para manifestar suas opiniões. “Um dia espero ser pura de coração como você, mas enquanto isso eu acredito que quem ama não trai e eu não ficaria com uma pessoa que mostrou que não me ama. O seu amor os uniu novamente e só desejo felicidade a vocês”, disse seguidora.

A cantora Simone comentou em publicação de Ana Lúcia “Aeeeeeeeeee”, em comemoração a volta do casal. “ @simoneses o casamento vai ser em Taubaté”, respondeu o Instagram de humor Alfinetei, causando um alvoroço entre os fãs do casal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.